Luva de Correr 50mm Água Fria Pvc Tigre

A luva de correr soldável PVC marrom Tigre serve para fazer reparos rápidos, uniões e manutenções em tubulações de água fria sem precisar de cola ou roscas.

Ela possui anéis de borracha internos que vedam vazamentos, rachaduras ou furos, sendo ideal para consertar canos em locais de difícil acesso ou pontos fixos.

Pode ser utilizada em todos os tipos e padrões de obras residenciais, comerciais e industriais, embuti as em paredes ou aparentes em locais cobertos e protegidos de intempéries.

O uso das tubulações/conexões de PVC em ambientes externos requer proteção adequada: proteções de isolantes térmicos tipo espuma de polietileno, lã de vidro, poliestireno expandido.

Pressões de serviço (a 20ºC): 7,5 Kgf/cm² (75 m.c.a.) / Temperatura máxima de uso 45°C

Cor: marrom

Bitola: 50 mm

Bitola Cota A Cota D Cota d1
50 83 50,4 66,5

NBR 5648 – Tubos e conexões de PVC-U com junta soldável para sistemas prediais de água fria — Requisitos.

NBR 5626 – Sistemas prediais de água fria e água quente — Projeto, execução, operação e manutenção.

Cód.: 22172301

*Imagem meramente ilustrativa.

Carrinho

Your Cart is Empty

Voltar à Loja