Categoria
- Banheiro
- Casa e Jardim
- Comunicação
- Elétrica
- Escada
- Fixadores
- Gás
- Hidráulica
- Iluminação
- Suportes
- Varal
Solucione Aqui Seu Dia a Dia!
Aplicação: água à temperatura ambiente nas instalações prediais de água fria;
Instalações prediais em geral. Pode ser utilizada em todos os tipos e padrões de obras residenciais, comerciais e industriais, embuti as em paredes ou aparentes em locais cobertos e protegidos de intempéries. O uso das tubulações/conexões de PVC em ambientes externos requer proteção adequada: proteções de isolantes térmicos tipo espuma de polietileno, lã de vidro, poliestireno expandido.
Pressões de serviço (a 20ºC): 7,5 Kgf/cm² (75 m.c.a.) / Temperatura máxima de uso 45°C
Cor: marrom
Bitola: 50mm x 25mm
| Bitola | Cota A | Cota D | |||
|---|---|---|---|---|---|
| 50 x 25 | 61 | 25 |
NBR 5648 – Tubos e conexões de PVC-U com junta soldável para sistemas prediais de água fria — Requisitos.
NBR 5626 – Sistemas prediais de água fria e água quente — Projeto, execução, operação e manutenção.
Cód.: 22076930
*Imagem meramente ilustrativa.
Produtos relacionados
-
Ducha Higiênica Gatilho e Suporte Brancos Modelo POP com Registro Leão Metais
Ler maisKit ducha para ponto de uso, registro 1/4 de volta cromado com flexível de 1,20 metros. Material: Liga de cobre …
Ducha Higiênica Gatilho e Suporte Brancos Modelo POP com Registro Leão MetaisLeia mais…
-
Tubo Aquatherm DN22 3 metros Tigre
Ler maisA matéria-prima utilizada para a fabricação do Sistema Aquatherm® é o CPVC Poli(cloreto de vinila clorado), que é um material com todas as propriedades inerentes ao PVC, somando se a resistência à condução de líquidos sob altas pressões e temperaturas.
Cor: Bege.Dimensionamento: o Sistema Aquatherm® obedece a um critério racional com base na Norma ABNT NBR 15884 partes 1,2 e 3, proporcionando um alto grau de segurança às instalações, mesmo quando sujeitas a condições extremas de pressão e temperatura. Para dimensionamento dos sistemas atentar para a NBR-5626:2020.
Os tubos e conexões Aquatherm® não são indicados para condução de vapor. Verifique se o aparelho de aquecimento, que será utilizado, possui dispositivos de controle e proteção, que assegurem o funcionamento da instalação dentro das faixas de temperatura indicadas;
Coeficiente de Dilatação Térmica linear C = 6,12 x 10 ⁻⁵ m/m/°C (médio).
Os sistemas de aquecimento de água para uso predial devem atender às seguintes normas de fabricação: ABNT NBR 10540 (aquecedores de água a gás tipo acumulação), ABNT NBR 16057 (sistema de aquecimento de água a gás – SAAG) e ABNT NBR 15569 (sistemas de aquecimento solar de água).NORMAS DE REFERÊNCIA: NBR 15884 – Sistemas de tubulações plásticas para instalações prediais de água quente e fria-Policloreto de vinila clorado (CPVC); NBR 5626:2020 – Sistemas prediais de água fria e água quente – Projeto, execução, operação e manutenção.
-
Suporte para Gatilho Branco Modelo Luxo para Duchas Higiênicas Blukit
Ler maisSuporte de gatilho em duchas higiênicas para substituição. Acompanha 2 buchas nr. 6 e 2 parafusos (4,2 mm x …
Suporte para Gatilho Branco Modelo Luxo para Duchas Higiênicas BlukitLeia mais…
-
Ducha Higiênica Cromada Modelo Luxo com Registro de Derivação Blukit
Ler maisAs duchas higiênicas Blukit apresentam dimensões compactas e proporcionam o bom aproveitamento dos espaços.
São a opção ideal para aqueles que se preocupam em facilitar a higiene das áreas íntimas.
Para água fria ou quente, as duchas higiênicas têm controle preciso da vazão de água, garantindo mais economia para você e para o planeta.
































































