Solucione Aqui Seu Dia a Dia!





Políticas
Política de Pagamento, Retirada, Trocas e Garantias.
Pagamento
O Consumidor pode realizar o pagamento do seu pedido através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Elo e Hipercard através do carrinho de compras no site. Pessoalmente na loja, temos também as opções de pagamento em dinheiro, transferência bancária ou pix.
As compras podem ser parceladas em até 03 vezes sem juros, respeitando a parcela mínima da loja de R$100,00.
Retirada
É possível retirar seu produto na loja em dias e horário de atendimento da Loja Muratron (de segunda à sexta-feira das 9h00 às 17h50 e sábado das 9h00 às 11h50; exceto feriados e dias prolongados de feriados) Quando o pedido estiver separado será enviado uma notificação para o seu número de telefone (whatsapp) ou e-mail, alertando que seu pedido já está disponível para a retirada. Os prazos podem variar de acordo com o produto escolhido e confirmação de pagamento, mas tentaremos sempre liberar os produtos com rapidez.
Observações importantes:
O Consumidor se compromete a conferir minuciosamente o produto no ato da retirada na loja física, verificando se há avarias, vícios ou qualquer outro tipo de inconformidade com o pedido realizado.
Caso o Consumidor identifique qualquer problema com o produto durante a conferência no local de retirada, deverá informar imediatamente ao responsável pelo atendimento para avaliação e procedimentos de troca ou devolução, conforme as condições e regras da nossa Política de Troca e Devoluções.
Após a retirada do produto da loja física, a responsabilidade pela integridade física e pelo transporte do mesmo passa a ser integralmente do Consumidor. A Loja Muratron não se responsabiliza por danos, perdas ou quaisquer incidentes que ocorram durante o transporte realizado pelo Consumidor.
A Loja Muratron recomenda que o transporte do produto seja realizado com cuidado, em veículo apropriado e com as medidas de segurança necessárias para evitar danos.
A assinatura do comprovante de recebimento, sem a devida conferência do (s) produto (s), implica na concordância do Consumidor com o estado físico e funcional, não sendo possível realizar trocas ou devoluções posteriores por avarias ou desacordo comercial (quantidade, tensão, modelo, cor e quaisquer especificações pertinentes).
O endereço de retirada é o mesmo endereço da Loja Muratron (Rua Augusto de Mari, 4078 – CEP 80610-180 – Bairro Portão – Curitiba – PR – Brasil)
É permitida a retirada do(s) produto(s) por terceiros apenas com autorização prévia por mensagem de whatspapp (41) 991290250 ou e-mail (contato@muratron.com.br) oficiais da loja.
O Consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias úteis após a liberação para retirar o seu produto na loja. Caso a retirada do produto comprado não ocorra dentro do prazo, será realizado o cancelamento da compra e devolução do valor pago, conforme o método de pagamento aprovado. O mesmo, deverá sempre manter as informações atualizadas junto à loja. Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à administradora do cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, conforme data de fechamento após esse cancelamento.
Trocas
O Consumidor tem 7 dias corridos para solicitar a troca de seu produto a contar da data de retirada da mercadoria e, para isso, o Consumidor deverá entrar em contato com a Loja Muratron e fazer a solicitação. Essa troca será analisada pela Loja e estando em acordo, pedirá todos os dados necessários do Consumidor para a realização do crédito.
Para que o Consumidor possa solicitar a troca, é imprescindível que o produto esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal; não possua indícios de instalação, violação ou estrago da embalagem lacrada; esteja acompanhado do manual e com todos os acessórios (como cabo, kit instalação e peças).
A Loja Muratron não tem responsabilidade sobre o custo / condições de transporte ou outro referente à essa operação de troca. A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria.
O crédito gerado por essa troca estará disponível apenas para o Consumidor responsável, podendo ser utilizado por compra no ato da troca ou para futuras compras. É necessário que o CPF do titular da troca seja o mesmo que efetuou o pedido. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após o laudo de análise técnica do produto;
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto trocado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, através de forma de pagamento indicado pela Loja Muratron.
A utilização desse crédito é de responsabilidade do Consumidor e a mesma deve ser informada à Loja Muratron antes de compras pelo site. Assim, a Loja Muraron poderá emitir o cupom de desconto para adicionar no carrinho.
Garantias de Produtos
A Loja Muratron é uma revenda de produtos de grandes marcas, as quais são responsáveis pela produção e assim, são os responsáveis pelo atendimento em garantia ou dúvidas.
A garantia de fábrica é acionada pelo consumidor pelos canais de atendimento de cada marca. As informações, normalmente estão disponíveis na embalagem, manual ou site da marca do produto.
Precisando de ajuda ou tendo mais dúvidas?
Contate-nos por whatsapp (41) 991290250 ou e-mail contato@muratron.com.br





















































