(041) 3014-0250 / 3076-4972 contato@muratron.com.br

Termos e Condições

Ao aceitar eletronicamente este contrato, mediante o clique no botão “ok” da página de cadastro, o cliente estará automaticamente aderindo e concordando aos termos e condições e de qualquer de suas alterações futuras. O cliente declara, desde já, se pessoa física, ser maior de 18 (dezoito) anos e possuir capacidade jurídica e, se pessoa jurídica; ter condições financeiras de arcar com os pagamentos, custos e despesas decorrentes deste contrato; e que leu e está ciente e de pleno acordo com todos os termos e condições deste contrato.

VENDEDOR: É a jurídica, ofertante de produtos no SITE MURATRON, sendo o responsável pela comercialização.

COMPRADOR: É a pessoa física ou jurídica, maior e capaz, adquirente de produtos vendidos através do SITE MURATRON.

DISPOSIÇÕES GERAIS

ESTE CONTRATO E SEUS ADITAMENTOS NÃO GARANTEM QUE OS SERVIÇOS ON LINE DA LOJA SERÃO ININTERRUPTOS, POR PRAZO INDETERMINADO, LIVRES DE ERROS. QUALQUER INDISPONIBILIDADE DO SERVIÇO, NÃO DÁ QUALQUER DIREITO DE INDENIZAÇÃO AO COMPRADOR.

O VENDEDOR é responsável pela gerência sobre as ofertas, valores anunciados ou outras condições do negócio, devendo estipular tais condições com clareza e cumpri-las fielmente.
O VENDEDOR poderá modificar as condições destes termos de uso, sendo que a nova versão passará a vigorar 5 (cinco) dias após a comunicação de seu novo conteúdo.

A retirada do pedido na loja pelo COMPRADOR, pode ser realizada em até 48 horas, após a confirmação da reserva. Após este prazo, a reserva será cancelada automaticamente, sem necessidade de aviso prévio.

Reservas realizadas nas sextas-feiras até as 17:00pm, poderão, se o COMPRADOR desejar, podem ser retirados no Sábado de manhã, caso contrário, serão disponibilizados na Segunda-Feira de manhã.

MEIO DE PAGAMENTO: É realizado apenas no loja física.

As formas de pagamentos são conforme as utilizadas na loja física. A condição de pagamento parcelado será de até 3 vezes sem juros e é válida para compras a partir de R$ 300,00, exceto para produtos em oferta, os quais são considerados como pagamento à vista. A confirmação do pagamento em boleto pode levar de 1 a 2 dias úteis. Não aceitamos cartões Cabal / Senff ou cheques.

TROCAS / ATENDIMENTO GARANTIA

Caso COMPRADOR tenha retirado o produto e por algum motivo queira trocar o produto o COMPRADOR deve ler as regras abaixo para realizar a troca do mesmo. O COMPRADOR deve entregar pessoalmente na loja que realizou a compra: O produto tem que estar em sua embalagem original e com seus acessórios. O produto deve ser entregue junto com sua nota fiscal. O produto não pode ter sido usado antes da troca, portanto, não pode demonstrar indícios de uso. Estar dentro do prazo de até 3 dias da compra. Se o produto não atender todas essas condições, a troca não será aprovada. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

É possível que a reserva seja cancelada automaticamente pelo VENDEDOR, somente se ocorreu:  Inconsistência de dados preenchidos no pedido ou ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante.

O COMPRADOR, ao vir efetivar a compra da reserva caso o produto esteja indisponível ou o COMPRADOR desistiu da reserva na loja, nossa equipe de atendimento poderá oferecer as seguintes opções: Produto similar. Escolha de outro produto qualquer. Ou cancelamento da reserva do produto antes da efetivação do pagamento.

Após a conferência e retirada na loja, não poderá ser feito devolução e cancelamento da compra.

Produtos com defeito ou vício de fabricação com cobertura de assistência técnica, como eletroeletrônicos, tecnologia, eletrodomésticos, devem ser encaminhados pelo próprio COMPRADOR à assistência técnica do fabricante, para atendimento, no prazo previsto em legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor: na embalagem original, com todos os acessórios, manual de instruções, não danificados por má instalação ou manuseio inadequado. A responsabilidade do lojista ou comerciante quanto ao produto exime-se quando o fabricante, o construtor, o produtor ou o importador estão identificados. Produtos sem cobertura de assistência técnica serão aceitos pelo VENDEDOR dentro do prazo prescrito na embalagem, contados da data de emissão da nota fiscal: na embalagem original, com todos os acessórios, manual de instruções, não danificados por má instalação ou manuseio inadequado.

Para dúvidas entre em contato conosco em horário de atendimento comercial da loja física.

Fica eleito o foro da comarca de Curitiba -PR para quaisquer questões relativas às obrigações assumidas por este termo. Com base no art. 435 do Código Civil, este contrato considera-se celebrado na sede do proponente, qual seja na cidade de Curitiba, PR, local cujo foro será o competente para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato.

 

Soluções ideais no seu dia a dia!

Últimas Notícias

Suportes de TV

Existem diferenças entre suportes de TV, tudo conforme a sua necessidade. Suporte Fixo Ideal para visão frontal. Sua TV fica como um quadro. Suporte de fácil instalação, grande segurança e discreto devido sua espessura. Próprio para otimização de espaço e modernização...

ler mais

Filtros Hepa

Veja porque que os aspiradores de pó com filtro HEPA são a melhor escolha no momento: A sigla HEPA se refere à expressão em inglês High Efficiency Particulate Air, em uma tradução direta, significa “Partículas de Ar de Alta Eficiência”. Ele é composto por uma malha de...

ler mais